Casal morre em grave acidente envolvendo carreta de Xanxerê na BR-282

12 de abril de 2016 07:56
Bombeiros , Polícia , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Casal morre em grave acidente envolvendo carreta de Xanxerê na BR-282 Duas pessoas morreram (Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma violenta colisão registrada por volta das 20h20min desta segunda-feira (11), na BR-282 em Cunha Porã, próximo ao entroncamento com a BR-158. O caminhão Volvo/VM 270, placas MKW 7427 de Xanxerê que estava carregado de carcaça bovina, um caminhão Hyundai, placas MID 1598 de Maravilha e um Fiat/Uno, placas LXX 7998 de Maravilha, colidiram.

Com a violência do impacto o motorista do caminhão de Maravilha, Adelir Orlando Campana de 48 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. A passageira Rosimar Gregório Campana de 41 anos, ficou presa às ferragens. Com múltiplas fraturas e suspeita de Traumatismo Craniano, ela foi encaminhada pelo Samu em estado grave para o Hospital de Maravilha, e acabou indo a óbito.

Segundo informações apuradas pelo Ronda Policial, o condutor do Uno, Vanderlei Donhauser de 31 anos, apresentava fratura nos braços e diversas lesões pelo corpo tendo sido também levado ao hospital de Maravilha. O mesmo ocorreu com os dois ocupantes da carreta de Xanxerê, no entanto o caminhoneiro Ademir César Pinto de Oliveira de 39 anos, e o passageiro Valdir Sulbach, de 35 anos, que sofreram ferimentos considerados leves.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais