Xanxerê

Lance Notícias | 11/06/2021 08:11

11/06/2021 08:11

67319 visualizações

Casal que aplicava golpes de estelionato é preso pela polícia

Trata-se de ocorrência de estelionato, falsa identidade e uso de documento falso, ocorrido na rua Do Comércio, numeral 63, Centro de Concórdia-SC. A guarnição da PM foi acionada via Copom deslocou no endereço, na agência do Banco do Brasil, para averiguar duas pessoas suspeitas de estarem praticando fraudes. No local foi abordado uma feminina, sendo […]

Casal que aplicava golpes de estelionato é preso pela polícia

Trata-se de ocorrência de estelionato, falsa identidade e uso de documento falso, ocorrido na rua Do Comércio, numeral 63, Centro de Concórdia-SC.

A guarnição da PM foi acionada via Copom deslocou no endereço, na agência do Banco do Brasil, para averiguar duas pessoas suspeitas de estarem praticando fraudes.

No local foi abordado uma feminina, sendo que apresentou documento de identificação falso em nome de outra pessoa, a qual estava em processo de abertura de Conta Corrente.

No momento que a Guarnição realizava a abordagem da feminina, um masculino que estava esperando atendimento, levantou e seguiu em direção a saída do banco, sendo abordado pela guarnição e também apresentou documento de identificação falso, sendo posterior identificado.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi recebido informações de crimes praticados nas cidades de Seara, Xanxerê, Joaçaba e Chapecó, com os mesmos modos operantes.

Diante do exposto, os agentes foram entregues na Delegacia pelos crimes de Estelionato previsto no art 171, falsa identidade previsto no art 307 e Uso de documento falso previsto no art 304, todos referidos no Código Penal, juntamente com os celulares apreendidos, bem como os documentos de identificação falso, e comprovantes.

Deixe seu comentário