Casal rouba veículo em Xanxerê e acaba preso no sudoeste do Paraná

14 de abril de 2016 08:34
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Casal rouba veículo em Xanxerê e acaba preso no sudoeste do Paraná O veículo foi recuperado (Foto: Divulgação/Flávio Carvalho)

A Polícia Militar (PM) de Xanxerê foi acionada por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (13), para atender uma ocorrência de furto de veículo na Rua Independência. Sendo que no local, foi constatado que um Fiat/Uno placas AGC 5891 de Xanxerê de propriedade do empresário e jornalista Lúcio Ezequiel Lírio Jaques, dono do jornal O Diário.

Pouco tempo depois do registro do furto a PM foi informada que o referido veículo havia sido recuperado pela polícia paranaense na cidade de Renascença. No carro estava um jovem casal identificado como Josinei Alves de 22 anos e Débora Silva de 20 anos, ambos moradores de Xanxerê. O casal confessou a autoria do furto e relatou que levaria o carro para o Paraguai.

Diante da situação os dois receberam voz de prisão tendo sido conduzidos para a delegacia da cidade de Marmeleiro onde foram autuados em flagrante e posteriormente encaminhados ao Presídio de Francisco Beltrão, onde permanecem a disposição da justiça. De acordo com a polícia, o rapaz possui mais de 20 passagens pela polícia e estava em liberdade desde a última sexta-feira (8). Ele cumpria pena na cidade de Guaira/PR pelo mesmo crime (furto de veículo). No carro foi recuperado ainda instrumentos musicais (violão e contra-baixo) que o casal furtou de uma igreja na cidade de Pato Branco e estava tentando comercializar, sendo que uma das pessoas a quem o casal teria ofertado os instrumentos suspeito dos dois e resolveu chamar a polícia, resultando então no flagrante. (Informações Ronda Policial)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais