Cascalho desproporcional gera indignação de cadeirante no Bairro Nossa Senhora de Lourdes

1 de agosto de 2019 18:31 | Visualizações: 401
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Cascalho desproporcional gera indignação de cadeirante no Bairro Nossa Senhora de Lourdes Foto: divulgação

O jovem Anderson de Lima, morador do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, utilizou as redes sociais para questionar o trabalho feito nas estradas próximo a sua casa.

No local, máquinas atuaram na recuperação da estrada e jogaram cascalho. Mas, para ele que é cadeirante ficou quase impossível transitar.

Diante da dificuldade, o seu pai tirou as pedras maiores para que o jovem conseguisse passar pelo local.

– Para quem ainda não conhece esse é meu pai, ele está tentando corrigir um pouco do serviço que a Prefeitura da nossa cidade fez em nossa rua, pois alguns meses eles colocaram essas pedras gigantes, e se torna quase impossível de andar com a cadeira de rodas. As fotos mostram o meu pai tentando abrir um pequeno caminho sem as pedras gigantes para eu poder passar. Nós não gostamos muito de reclamar, mas é que realmente está difícil de sair da própria casa com essa irresponsabilidade do poder público – comentou o jovem.

O Lance Notícias conversou com servidores da secretaria de Obras, que comentaram que na sexta-feira (02) irão passar novamente no local arrumar. O problema é na Rua Silvério Paludo.

– Chegou até a quebrar um garfo da roda da frente da cadeira e a cadeira virou, eu caí. Mas, que bom que eles virão dar uma olhada, mas amanhã vai chover, acho que talvez eles não venham. Iremos aguardar – finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais