CCO da ExpoFemi 2018 se reúne para definir baile de escolha da rainha e princesas da feira

11 de maio de 2017 14:35
Comunidade , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CCO da ExpoFemi 2018 se reúne para definir baile de escolha da rainha e princesas da feira (Foto:Divulgação/Tecnosafra)

No primeiro encontro de trabalho da Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa Estadual do Milho (ExpoFemi 2018) foi tratado sobre o objetivo central, que é realizar uma bonita festa para a comunidade de Xanxerê e região, além de ser uma feira autossustentável. A reunião ocorreu durante a noite da terça-feira (9), na Sala da ExpoFemi, criada na Prefeitura de Xanxerê.

O prefeito Avelino Menegolla esteve no encontro e, desejou a todos, sucesso nos trabalhos. “A administração vai ser parceira, estamos todos envolvidos para que a ExpoFemi aconteça no ano que vem, até porque sabemos que esse é o desejo da nossa comunidade”, disse.

No objetivo de realizar uma feita autossustentável, o presidente da ExpoFemi 2018, Cristiano Toffolo, destacou a importância de atuar dessa forma. “Queremos fazer uma feira grande, como Xanxerê merece e para isso vamos manter a atuação com responsabilidade, transparência, fazendo com que nossa festa seja autossustentável”, reforçou.

Após o primeiro encontro, que reuniu todos os presidentes de comissões, a partir de agora a intenção é realizar reuniões setoriais. Além disso, foi discutida a melhor possibilidade de data da feira e a organização para o tradicional baile de escolha da rainha e princesas da Festa Estadual do Milho de 2018.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais