CDL de Xanxerê não realizará promoção de Dia dos Pais

26 de julho de 2017 12:01
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CDL de Xanxerê não realizará promoção de Dia dos Pais (Foto: Moisés Bruno)

Neste ano, a Câmara de Lojistas de Xanxerê (CDL), não realizará promoção do Dia dos Pais, em virtude de que na próxima semana, devem iniciar a promoção Liquida Inverno com o comércio do município.

Segundo o presidente da CDL, Fabio Moschetta, não são todos os anos que a entidade realiza a promoção de Dia dos Pais, “não é todo ano que a promoção de dia dos pais é realizada, por exemplo, neste ano, vamos fazer a promoção Liquida Inverno que será no mesmo período do dia dos pais”, comenta o presidente.

A expectativa é que a liquidação fomente o comércio do município, e por ser no período da data de comemoração do dia dos pais, auxilie lojistas e a população na compra de presentes.

Alguns lojistas de Xanxerê opinam sobre o caso:

Josivane Piaseski, sócia-proprietária de uma loja de vestuário:

“O movimento no comércio já está meio parado, quanto mais divulgar é melhor, mais as pessoas vão saber e atraí mais elas para o comércio. Nós vamos fazer divulgação nos meios de comunicação por conta própria. Promoção é algo que você tem que fazer e chamar o cliente para a loja, se você não faz, não há divulgação. A campanha de liquida inverno, a CDL devia ter feito esse mês, e agora em agosto fazer uma de Dia dos Pais também, porque esse dia é uma data boa para o comércio, dia dos pais é a 3ª data que mais temos vendas”, diz.

Karen, comerciante de loja de acessórios:

“Essa não divulgação, reflete de forma negativa, tem menos divulgação, não atrai o público para compra, não chama o cliente para a loja”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais