CDL inicia preparativos para organizar a chegada do Papai Noel em Xanxerê

29 de agosto de 2018 10:38 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CDL inicia preparativos para organizar a chegada do Papai Noel em Xanxerê Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Xanxerê, já deu início aos preparativos para a programação natalina do comércio e, inclusive, para a chegada do Papai Noel. O objetivo é fazer a programação em um horário para que as pessoas possam aproveitar também as promoções que serão ofertadas pelos lojistas.

Fábio Moschetta, presidente da entidade, comenta que um dos assuntos debatidos na reunião realizada com os associados teve por objetivo incentivar os comerciantes a realizar uma própria programação envolvendo os lojistas da mesma rua.

“A princípio a chegada do Papai Noel é um evento tradicional na nossa cidade e estamos sim com as tratativas com a Prefeitura para realizar e também estamos com um sinal já bem favorável. Sabemos que não é um ano muito bom para este tipo de evento, devido as eleições e situações financeiras do poder público e por isso, estamos incentivando o nosso empresário a não esperar nem pela CDL e nem pelo poder público, desta forma, ele pode ver o que pode melhorar na empresa, se unir com as lojas vizinhas, para realizar a programação que poderá fazer a diferença no movimento para as vendas”, diz.

Para chegada do Papai Noel, o evento deve ser realizado na Praça Tiranetes, mas atrações diferentes. “Diante de todo o cenário do nosso país, eu quero convidar toda a população para que prestigiem os nossos eventos e também façam comprar no nosso comércio local”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais