Variedades

Lance Notícias | 19/12/2020 15:00

19/12/2020 15:00

76338 visualizações

CDL promove carreata do Papai Noel na Campanha Natal do Coração  

Neste ano as festividades de Natal são mais restritas em decorrência da pandemia. Porém a CDL Xanxerê encontrou uma maneira de manter a magia do Natal e celebrar a chegada deste momento especial para todas as famílias, realizando neste domingo (20) a carreata do Papai Noel da Campanha Natal do Coração. A Carreata sairá às […]

CDL promove carreata do Papai Noel na Campanha Natal do Coração  
Neste ano as festividades de Natal são mais restritas em decorrência da pandemia. Porém a CDL Xanxerê encontrou uma maneira de manter a magia do Natal e celebrar a chegada deste momento especial para todas as famílias, realizando neste domingo (20) a carreata do Papai Noel da Campanha Natal do Coração.
A Carreata sairá às 19h da Praça Tiradentes em direção as principais ruas da cidade. Junto na comitiva do Papai Noel estará o duende da campanha Natal do Coração, dirigindo um fusca personalizado especialmente para o Natal.
A CDL convida a população para prestigiar este momento e também para visitar as Praças Tiradentes e Alcides Bernardes, que estão especialmente decoradas. Lembrando das medidas de prevenção ao coronavírus: manter distanciamento, não promover aglomerações, usar máscara e álcool em gel.
E neste domingo (20), começa o horário especial de fim de ano. Todas as lojas associadas estarão abertas das 18h às 22h. E nos dias 21, 22 e 23 de dezembro o comércio segue atendendo ate às 22h e no dia 24 o atendimento é até às 17h.

Deixe seu comentário