CDL promove palestra sobre como diminuir a rotatividade nas empresas

22 de agosto de 2018 08:03
Assessoria de imprensa , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL) realiza no dia 29 de agosto a palestra que tem como tema “Retendo talentos e diminuindo rotatividade”. Irá ministrar sobre o assunto Jocelaine Nichelle Rufatto, contadora, especialista em auditoria e gestão organizacional. O público alvo é para associados e não associados da entidade. A palestra vai acontecer no auditório da AEEX, Edifício Tiradentes, 6º andar, com início às 19h30min.

O principal objetivo da palestra é proporcionar aos gestores o entendimento das mudanças que o mundo corporativo exige em termos comportamentais. Além disso, Jocelaine irá esclarecer quais são os maiores danos da rotatividade causados nas organizações.

Será um momento de interagir com os participantes e colocar em prática o que será abordado, como aplicar um teste de perfil comportamental, identificar seu perfil predominante e, ainda, como aplicar métodos nas entrevistas de recrutamento.

Para participar a inscrição custa R$ 10,00 para associados e R$ 20,00 para não associados a CDL. Lembrando que cada empresa associada tem direito a um ingresso cortesia mediante a confirmação até dia 24 de agosto. Informações e inscrições através do telefone (49) 3433-1471; (49) 9.8433-1174 ou ainda pelo e-mail atendimento@xanxerê.cdl-sc.org.br.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais