CDL realiza assembleia para discutir horário de funcionamento do comércio no fim do ano

2 de agosto de 2016 08:55
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
CDL realiza assembleia para discutir horário de funcionamento do comércio no fim do ano Horário de atendimento do comércio é discutido (Foto: ARQUIVO/Lance Notícias)

Na próxima quarta-feira (03), a Câmara de Dirigentes lojistas, CDL Xanxerê, realiza Assembleia Geral Extraordinária para fins de definição dos horários de abertura do comércio no final do ano, principalmente no período referente ao natal.

Definido os horários, os mesmos serão encaminhados para aprovação junto ao poder público e sindicatos. Para tal, reforçamos o convite e a importância da participação de todos os associados.

A reunião será realizada no auditório da AEEX, situado à Avenida Brasil, 260, 6º andar – Edifício Tiradentes, às 19h00 em 1º convocação, com 2/3 de presença e, às 19h15min em 2º convocação, com a maioria simples dos associados no pleno exercício de seus direitos.

Na pauta além do debate acerca dos horários de funcionamento do comércio no período do Natal, será apresentado o Plano de Gestão para o 2º Semestre e os novos produtos e serviços. Também será explanado sobre uma possível campanha de premiação de fim de ano.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais