CDL sugere horário especial para o mês de dezembro em razão do Natal

10 de dezembro de 2016 10:58
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CDL sugere horário especial para o mês de dezembro em razão do Natal (Foto: Linda SC)

O Natal é um momento de reflexão, mas além disso, é uma oportunidade de presentear pessoas queridas do seu convívio diário. É uma data em que o comércio também se prepara para alavancar as vendas e oferecer o que há de melhor para seus consumidores. Em contrapartida, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê sugere aos lojistas uma alternativa nos horários do comércio especial para o mês de dezembro. Já neste sábado (10) o atendimento é até as 17 horas.

Na próxima semana, dos dias 12 a 16, o comércio de Xanxerê poderá atender até as 19 horas. No dia 17 (sábado) segue até as 17 horas e dos dias 19 a 23, dias que antecedem o Natal, o comércio estará atendendo até as 22 horas. Já no dia 24 de dezembro, as lojas fecharão as 16 horas.

Conforme o presidente da entidade, Fábio Moschetta, os consumidores estão comprando, mesmo em forma de lembrança. Ele salienta que para o empresário ter bons resultados nas vendas neste fim de ano, será necessário usar da criatividade, bom atendimento e condições especiais para o cliente.

“Estaremos com esse horário especial neste mês de dezembro que é um atrativo a mais. Além de usar da criatividade, o bom atendimento que é indispensável, será precisa ofertar bons preços aos clientes e também possibilidades de crediário e parcelamento”, comenta Fábio.

(Assessoria de Imprensa)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais