CDL Xanxerê apoia nova ferramenta da Polícia Civil: o Disque Denúncia 

19 de julho de 2018 07:33
Assessoria de imprensa , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

A Polícia Civil de Xanxerê apresentou à comunidade da região a ferramenta de Disque Denúncia pelo aplicativo de WhatsApp. O objetivo é proporcionar as vítimas mais uma opção de denunciar e também buscar informações junto a polícia. Diante da importância dessa nova ferramenta que proporciona mais segurança à população, a CDL Xanxerê é parceira nesse projeto que visa contribuir com as investigações de denúncias feitas à Polícia Civil.

O número do Disque Denúncia é (49) 99961-1570 e ficará à disposição 24 horas de forma ininterrupta. Esta ferramenta é mais uma opção de mobilizar as pessoas contra a criminalidade e a violência no município e na região.

Toda a população na área de abrangência das Comarcas de Xanxerê, Xaxim, Ponte Serrada e Abelardo Luz poderá enviar fotos, vídeos e informações para colaborar com as investigações, já que os serviços serão centralizados através do WhatsApp.

As denúncias feitas por essa ferramenta serão analisadas pelos policiais e, após, serão encaminhadas aos setores competentes para a apuração dos fatos. Além de oferecer facilidade aos cidadãos, o serviço será ágil e de sigilo absoluto.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais