CDL Xanxerê avalia 2018 e apresenta nova diretoria a associados no dia 30 de janeiro

25 de janeiro de 2019 10:01
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Em Assembleia Geral Extraordinária convocada para às 19 horas do dia 30 de janeiro, quarta-feira próxima, na sede da Aeex, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Xanxerê espera contar com presença da maioria de seus associados para discutir/programar atividades deste ano e avaliar as ações da Câmara em 2018.

Em pauta, além da apresentação da nova Diretoria (mandato 2019/2021) presidida pelo empresário Juliano Marció, discussões e análises sobre: horários de dezembro; Concurso de Decoração Natalina, definições das datas do “Sábado D”.

Os lojistas devem confirmar presença até o dia 28 de janeiro e a Assembleia prevê uma eventual segunda convocação (com 30% dos associados) às 19h15min e uma terceira chamada às 19h30min com a presença mínima de 10% dos filiados.

A nova diretoria da CDL começa 2019 com muito ânimo, apostando no aquecimento da economia a partir de indicadores positivos que já aparecem no cenário nacional. Em nove de fevereiro a CDL promove seu “Sábado D” e também realiza, de quatro a sete de fevereiro, a Semana do Material Escolar.

O presidente Juliano Marció reforça o convite a todos os associados para a Assembleia Extraordinária do dia 30, e convoca a todos para o início dos trabalhos da nova diretoria, reiterando que uma CDL forte é uma CDL com atuante participação dos lojistas.

 

Assessoria de imprensa CDL Xanxerê


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais