CDL Xanxerê fará assembleia para escolha da nova diretoria biênio 2019/2020

5 de novembro de 2018 15:53 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CDL Xanxerê fará assembleia para escolha da nova diretoria biênio 2019/2020 Foto: Folha Regional

Nesta terça-feira (6), a CDL Xanxerê fará assembleia para escolha da nova diretoria biênio 2019/2020. A partir das 7h15min, primeira convocação, os associados da entidade poderão dar seu parecer favorável ou não a única chapa que se inscreveu para esse pleito. A segunda convocação será às 7h30min. A reunião acontecerá no auditório da AEEX, Edifício Tiradentes, 6º andar.

Compõe a única chapa inscrita Juliano Marció como presidente, Juciane Piasseski como vice-presidente, Fábio Moschetta como tesoureiro, Gederson da Costa como diretor de SPC e Antônio Carlos Sirino como diretor secretário. Além disso, tem como conselheiros Rafael Marció, Giliard Grigolo, Alcindo Rossett e Daniele Peretti.

A CDL Xanxerê completará em 2019 seus 48 anos de fundação. Desde a primeira reunião que ocorreu no Clube Cultural Recreativo Xanxerense com um grupo de empresários, já se passaram mais de 20 presidentes. De lá para cá muitas campanhas e promoções foram feitas beneficiando e premiando os clientes de toda a região, bem como tornando os nomes das empresas lembrados pela população.

As Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina tem como missão promover o comércio oferecendo soluções aos associados. Recentemente a CDL Xanxerê passou por uma grande reforma na sede administrativa para que tanto o cliente, como o associado, principalmente, sinta-se acolhido e que tenha todo o suporte necessário para sanar as dúvidas.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais