CDL Xanxerê planeja almoço entre associados para confraternizar no fim de ano

1 de novembro de 2016 07:33
Comunidade , Economia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CDL Xanxerê planeja almoço entre associados para confraternizar no fim de ano (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL), definiu em reunião do dia 27 de outubro, realizar um evento para os associados da entidade. Com o objetivo de aproximar e confraternizar com os lojistas xanxerense, foi proposto realizar o Almoço em Família. O evento está pré-agendado para acontecer no dia 4 de dezembro, local a ser definido entre Clube Sete ou Saxa.

Toda programação para interagir com os associados é definida, mas é de fundamental importância à participação de todos para que o encontro se torne inesquecível. Conforme o presidente da entidade, Fábio Moschetta o evento tem o intuito de descontração, mas ao mesmo tempo de união dos colegas lojistas.

“Estamos pensando em um evento para toda a família, onde todos possam desfrutar de um dia diferente com muita alegria e diversão” destaca Moschetta.

A expectativa da entidade é reunir cerca de 500 pessoas, entre associados, familiares e colaboradores. O almoço, segundo Moschetta, é uma das formas interessantes de encerrar o ano. Ele frisa que será um domingo diferente e também de trocar experiências entre os empresários.

“Para darmos continuidade neste projeto gostaríamos de uma prévia do número de pessoas interessadas em participar do evento, com este número estaremos definindo cardápio e valores a serem investidos” pede Moschetta aos associados para que o almoço seja um sucesso.

A programação final e forma de comercialização serão divulgadas nos próximos dias. Para confirmar presença pode entrar em contato com a entidade pelo telefone 3433-1471.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais