CDL Xanxerê propõe horário de atendimento diferenciado em dezembro

4 de dezembro de 2018 13:57 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CDL Xanxerê propõe horário de atendimento diferenciado em dezembro

O Natal promete impulsionar o comércio em Xanxerê. Para alavancar nas vendas, a CDL Xanxerê propôs aos lojistas horários diferenciados para este mês de dezembro. Nesta semana as lojas vão atender até às 19h. No sábado, dia 8, até às 17h, lembrando que nesse dia acontece o primeiro sorteio da promoção “Natal dos Sonhos”.

Na próxima semana, de 10 a 14, os lojistas têm a opção de atender a população até às 20h. No sábado, dia 15, o comércio estará aberto até as 17h e, nesse dia, haverá outro sorteio da promoção. Do dia 17 a 21, última semana que antecede o Natal, o comércio xanxerense estará com o comércio aberto até às 22h. No sábado, dia 22, até às 17h e também haverá sorteio da CDL.

No domingo, dia 23, os empresários que participaram das reuniões da CDL optaram por abrir o comércio das 18h às 22h. Já no dia 24 (segunda-feira), o horário será somente até às 14h. Conforme o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Mosquetta, esse diferencial nos horários foi discutido em reuniões com os associados e, dessa forma, a expectativa é ter sucesso nas vendas de fim de ano.

– Esse horário foi definido ainda em janeiro após uma reunião e, ao longo do ano foram feitas outras reuniões para ir validando esses horários. Em uma pesquisa feita pela FCDL/SC, cerca de 71,03% acreditam que esse Natal será melhor que o ano passado. O otimismo está grande até porque em 2010 foi o ano que o Brasil cresceu 7,5%, então significa que o empresariado está esperando um bom Natal e a gente enquanto CDL espera um resultado positivo – comenta o presidente.

Assessoria de imprensa


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais