CDL Xanxerê realiza workshop sobre Registro com Protesto 

20 de julho de 2018 11:17
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CDL Xanxerê realiza workshop sobre Registro com Protesto  Foto: divulgação

A CDL Xanxerê proporcionou na última quarta-feira (18) aos seus associados mais um Workshop Gratuito sobre “Registro com Protesto” ministrado pela consultora técnica da FCDL, Daniela Trevisan. Cerca de 15 pessoas acompanharam as explanações sobre o sistema do SPC. O objetivo do treinamento é aumentar as chances de ter uma cobrança mais efetiva e rápida, registrando o devedor no cartório em todas as praças conveniadas de Santa Catarina.

No workshop foi repasso dicas sobre documentos passíveis de execução, como protestar dívidas via sistema do SPC sem custos de cartório, prazos de prescrição e, ainda, carta aviso com boleto bancário.

“Disponibilizamos aos nossos associados esses treinamentos para que apliquem da ferramenta do SPC de forma correta uma vez que o sistema passa por constantes mudanças e tem como objetivo passar segurança jurídica em todas as transações que o associado faz”, comenta a consultora técnica.

Todos os meses a CDL Xanxerê proporciona cursos e capacitações aos seus associados para que apliquem na prática as ferramentas disponibilizadas pela FCDL e SPC.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais