Ceja vai abrir vagas para Ensino Fundamental e Médio a partir do segundo semestre

21 de junho de 2019 10:57 | Visualizações: 602
Educação Compartilhar no Whatsapp
Ceja vai abrir vagas para Ensino Fundamental e Médio a partir do segundo semestre Foto: Divulgação

A partir do dia 1º de julho o Centro de Educação de Jovens e Adultos de Xanxerê (Ceja) vai iniciar as inscrições para o segundo semestre. Para ingressar tanto no ensino fundamental como no médio, os interessados devem se dirigir até a unidade munidos dos seguintes documentos: histórico escolar original, carteira de identidade e CPF. O menor de idade deve estar acompanhado de um responsável na hora da inscrição.

O atendimento no Ceja de Xanxerê para fazer as inscrições é: das 7h30 às 11h30; das 13h15min às 17h15; e das 18h30 às 22h de segunda a sexta-feira. Para inserir no Ensino Fundamental o aluno precisa ter 15 anos completos. Já para o Ensino Médio é necessário ter 18 anos completo. As aulas vão iniciar no dia 29 de julho, conforme disponibilidade do aluno.

Conforme a assessora de direção do Ceja, Karla Girardini a procura é grande para as matrículas. Além de Xanxerê, os municípios da Amai que possuem unidades do Ceja também estão com as inscrições abertas, sendo em Faxinal dos Guedes, Vargeão, Ponte Serrada, Passos Maia, Abelardo Luz, São Domingos, Ipuaçu e Xaxim.

Os Cejas são escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado destinadas a jovens e adultos que estão fora da idade escolar e que desejam concluir o Ensino Fundamental e o Ensino Médio.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais