Cemeis de Xanxerê não realizarão atendimentos no Carnaval

8 de fevereiro de 2018 10:34
Comunidade , Educação , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Cemeis de Xanxerê não realizarão atendimentos no Carnaval (Foto: Ilustração/Internet)

Na última terça-feira (06), a Prefeitura de Xanxerê assinou o decreto de ponto facultativo correspondente a todos os setores da Administração, para os dias 12 e 13 de fevereiro. Diante disso, as atividades na sede, voltam a ser realizadas na quarta-feira (14).

Em relação aos cemeis e escolas, o atendimento deve iniciar na quinta-feira (15). Cláudia Favero, Secretária de Educação do município, explica que os pais foram comunicados do recesso ainda no fim de 2017.

“Os cemeis e escolas voltam todos na quinta-feira (15). Já foi mandado esse comunicado ainda no ano passado, para os pais poder se organizar”, diz.

As atividades realizadas pelo cemei em regime especial de férias, já encerram. O atendimento no local, também retorna no dia 15. “A creche em regime especial encerrou os atendimentos no dia dois deste mês, pois os professores estão fazendo capacitação”.

A Secretária destaca que o cemei passará por um período de limpeza. “O plantão iniciou no dia dois de janeiro, então a creche precisa ter também o período de limpeza, para também desinfetar, por isso já encerrou as atividades”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais