Centenas de pessoas colaboraram com o 7º Brechó Solidário da Associação Madre Bernarda

11 de julho de 2017 14:37
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Centenas de pessoas colaboraram com o 7º Brechó Solidário da Associação Madre Bernarda Fotos: Divulgação

No último domingo (09) a Associação Beneficente Voluntários de Madre Bernarda realizou o 7º Brechó Solidário, no Centro Comunitário do Bairro Veneza. Centenas de pessoas compareceram ao local para colaborar com a entidade e adquirir os itens que estavam sendo comercializados a valores que partiam de R$ 1,00. A Associação administra a Casa de Acolhida Santa Bernarda, de Xanxerê, residência onde ficam acolhidos os familiares de pacientes internados no Hospital Regional São Paulo. A renda do Brechó será revertida integralmente para a manutenção da estrutura.

Conforme a presidente da Associação, Vânia Orssatto, apesar de ainda não haver o balanço final do Brechó, o evento já é considerado um sucesso, em função da participação popular. “Gostaríamos de agradecer às centenas de pessoas que colaboraram indo ao local e adquirindo os produtos. Durante o domingo tivemos muitas pessoas que também compareceram ao Brechó para fazer doações no local. E, claro, a todos os voluntários que trabalharam incansavelmente no dia”, comenta.

A presidente frisa ainda que a manutenção da Casa de Acolhida ocorre por meio das doações e que elas podem ser feitas a qualquer dia, basta procurar diretamente as voluntárias na Casa de Acolhida ou deixar os produtos na recepção do Hospital Regional São Paulo.  A Casa de Acolhida Santa Bernarda fica na Rua Anita Garibaldi, nº 309 (na antiga casa do Oeste), centro de Xanxerê, proximidades do hospital.

 

Assessoria de Imprensa HRSP


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais