Centenas de pessoas comparecem ao jantar beneficente do Miguel

27 de novembro de 2017 09:27 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Centenas de pessoas comparecem ao jantar beneficente do Miguel Foto: divulgação

Centenas de pessoas se reuniram neste fim de semana em prol do Miguel Boschetti, de quase um ano de idade. Ele nasceu com deficiência chamada Hemimelia Tibial. A doença é caracterizada pela ausência total da tíbia, que no caso de Miguel atingiu a perna direita. Para realizar o tratamento, a família e voluntários realizaram um jantar para arrecadar fundos.

O valor total para a primeira etapa do tratamento é de R$50 mil.

“O que dizer dessa noite tão especial? Noite em que mais uma vez tivemos a prova de que estamos no caminho certo, que vale a pena colocar a cara para bater.  Mais uma vez estamos tendo a prova de que Deus não dá a cruz maior do que podemos carregar. Costumo dizer que se temos um anjo em nossa vida com uma deficiência tão rara, é porque fomos escolhidos para lutar a seu lado para que ele tenha uma condição melhor. Sábado tivemos a prova de que não estamos sozinhos, e como é bom saber disso. Nesse momento, só posso agradecer e pedir ao Pai do Céu que abençoe e proteja a cada um que se fez presente no nosso jantar e a todos que de uma maneira ou de outra nos ajudaram a fazer dele um sucesso”, comenta o pai de Miguel, Vagner.

Você que deseja ajudar a família com as doações pode entrar em contato diretamente com Vagner, pelo telefone: 49 9 8807-8547.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais