Centenas de xanxerenses prestigiam jantar beneficente do Grupo Bem-Estar Animal

Foram mais de 600 ingressos vendidos entre pessoas que consumiram no local ou levaram para casa

22 de julho de 2018 11:12
Comunidade , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Centenas de xanxerenses prestigiam jantar beneficente do Grupo Bem-Estar Animal (Fotos: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

O Grupo Bem-Estar Animal, de Xanxerê, realizou na noite do sábado (21) um jantar beneficente. Como o grupo realiza um trabalho voluntário em prol da causa animal no município, eles não possuem recursos para manter suas atividades.

Diante disso, todo o valor arrecadado no jantar será utilizado para quitar dívidas do grupo e manter os trabalhos de atendimento e castração de animais.

Foram comercializados mais de 600 ingressos, tanto para pessoas que consumiram no local quanto de pessoas que levaram para casa a macarronada com galeto.

O grupo agradeceu a todos os apoiadores e comunidade que ajudaram de alguma forma, seja com a venda de ingressos ou doação de mantimentos.

“Foram ótimas as vendas, nos empenhamos, as pessoas ajudaram, todo mundo que a gente pediu doou, não tenho nem palavras para agradecer. Dos mantimentos para fazer a macarronada, faltou pouca coisa. Antes do jantar a procura de ingressos foi muito grande também e vendemos todos”, destaca Patrícia Fagundes, voluntária do grupo.

O evento acontece através de uma parceria entre o grupo e o Cohab Futebol Clube e diversos apoiadores.

“Todo mundo pegou junto e o resultado disso é para fazermos uma ação em prol dos animais, vamos pagar parte da nossa dívida e o resto vamos dar seguimento no nosso trabalho”, comenta Patrícia.

Quem quiser auxiliar o grupo com doações de dinheiro ou ração, para que os voluntários mantenham as atividades, podem entrar em contato através da Página no Facebook.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais