Polícia

Lance Notícias | 12/08/2020 11:16

12/08/2020 11:16

59074 visualizações

Central de atendimento da Polícia Militar apresenta instabilidade

A Polícia Militar está precisando da ajuda da comunidade para identificar possíveis problemas que possam estar ocorrendo na Central de Emergências através do 190. A Central de Xanxerê atende dez municípios da região (Xanxerê, Bom Jesus, Xaxim, Lageado Grande, Marema, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada ). Caso tenha efetuado uma […]

Central de atendimento da Polícia Militar apresenta instabilidade Foto: Divulgação

A Polícia Militar está precisando da ajuda da comunidade para identificar possíveis problemas que possam estar ocorrendo na Central de Emergências através do 190. A Central de Xanxerê atende dez municípios da região (Xanxerê, Bom Jesus, Xaxim, Lageado Grande, Marema, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada ).

Caso tenha efetuado uma ligação e não tenha obtido o êxito, pedimos que entre em contato através do número do whatsapp (48) 9 9145-4493, informado o horário da tentativa, a operadora de telefonia, a cidade, se no centro/bairro/interior e o sinal que a chamada tentada resultou (por exemplo: ocupado, não chamou, chamou e ninguém atendeu).

O serviço foi normalizado na manhã desta quarta-feira (12), mas a PM ressalta que o sistema pode haver instabilidade durante o dia.

Deixe seu comentário