Centro Auditivo Chapecó promove a palestra “Privação Sensorial e Reabilitação Auditiva”

14 de maio de 2019 13:25 | Visualizações: 1072
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

O Centro Auditivo Chapecó (CAC) convida aos interessados em participar da palestra “Privação Sensorial e Reabilitação Auditiva”, que acontecerá no dia 20 de maio (segunda-feira), às 21h, na SM Test House, localizada na Rua Rio de Janeiro, n° 154, em Chapecó.

A palestrante será ministrada pela professora, doutora e fonoaudióloga Michele Vargas Garcia, na qual é professora adjunta da Universidade Federal de Santa Maria (graduação e pós-graduação), pesquisadora no Grupo de Estudos em Eletrofisiologia da Audição e Avaliação Comportamental da Audição (GEAAC).

O evento contará ainda com a presença da fonoaudióloga Bruna Gil Bedani de Almeida, que é coordenadora e responsável técnica de produtos Bernafon, que abordará o tema “O futuro dos aparelhos auditivos já chegou: Zerena, a nova dinâmica em audição”.

O propósito é promover o evento anualmente e você pode sugerir o tema da próxima palestra. Para isso, entre no site do Centro Auditivo Chapecó, na aba “Fale Conosco” e sugira um assunto que deseja saber. Além de ajudar você está concorrendo a um prêmio do CAC e parceiros.

Confirme a sua presença pelo telefone (49) 98402-6286.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais