Cerca de 14 mil xanxerenses ainda precisam fazer a biometria

28 de janeiro de 2019 13:54
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Cerca de 14 mil xanxerenses ainda precisam fazer a biometria (Foto: Divulgação)

A Justiça Eleitoral comunica que está realizando a revisão do eleitorado dos municípios de Bom Jesus, Faxinal dos Guedes e Xanxerê.

O comparecimento é obrigatório, por isso, eleitor, vá o quanto antes ao Cartório Eleitoral, que está localizado na Travessa Ernesto Carmelli, nº 55, Sala 1, Centro, em Xanxerê, para atualizar seus dados e fazer o cadastramento biométrico, evitando, assim, o cancelamento do seu título eleitoral.

Segundo Cleomar José Camillo Eugênio, do Cartório Eleitoral, falta hoje cerca de 18 mil eleitores atualizarem os dados sendo dos três municípios, somente de Xanxerê são 14 mil.

– Falta bastante eleitores ainda. Hoje estamos atendendo uma média de 50 pessoas por dia. Antes das eleições chegamos a atender até 120. O prazo se encerra no dia 30 de agosto e se as pessoas deixarem para os últimos dias, nós não comportamos mais de 120 atendimentos por dia. O ideal é que as pessoas procurem o quanto antes, é obrigatório – comenta.

Para a sua comodidade, é possível agendar o atendimento no site do TRE Catarinense.

O horário de atendimento, para fins de biometria, é das 12 às 18 horas. Para a coleta dos dados biométricos é necessário levar um documento oficial com foto e comprovante de residência atual em seu nome ou de parente próximo.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais