Cerca de 20 meninas se inscreveram para ser Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018

10 de julho de 2017 10:05
Comunidade , ExpoFemi , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Cerca de 20 meninas se inscreveram para ser Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018 (Foto: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias)

Os preparativos para a ExpoFemi 2018, seguem a todo vapor. Entre as atividades que vem sendo desenvolvidas, estão os cadastramentos das meninas que desejam ser rainha, ou princesas da feira.

Segundo dados da Presidente da Comissão de Recepção, Meri Cristina Cozzer, até o momento cerca de 20 meninas realizaram a inscrição. “Nós temos inscritas 20 candidatas até o dia de hoje (10). Destas a maioria gostaria de ser recepcionista”.

A presidente comenta ainda, que o número é considerado bom, pois deve ocorrer ainda uma seletiva. “Esse é um número bom, porque temos que fazer seletiva para 14 candidatas. Muitas candidatas, quando chega no momento da seletiva, elas desistem, então com esse número vamos conseguir fazer uma pré-seleção antecipada”.

Das 14 candidatas selecionadas, três serão as ganhadoras do concurso, ficando uma rainha e duas princesas.

As inscrições seguem até 17 de julho, na Prefeitura de Xanxerê, das 7h às 13h, onde está localizada a Comissão Central da ExpoFemi. O regulamento e a ficha de inscrições, estão disponíveis também no site da Prefeitura de Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais