Cerca de 250 jovens precisam finalizar o processo de dispensa militar até o dia 5 de agosto em Xanxerê

28 de julho de 2016 09:44
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Cerca de 250 jovens precisam finalizar o processo de dispensa militar até o dia 5 de agosto em Xanxerê Dispensa militar deve ser concluída na Junta Militar (Foto: Reprodução/#Notícias)

 

 

A Junta do Serviço Militar de Xanxerê convoca os jovens nascidos no ano de 1998 para comparecer junto a prefeitura, para dar continuidade ao processo de dispensa do alistamento militar. Todos estes jovens já deveriam ter iniciado o processo no site e agora precisam retirar a documentação na Junta Militar.

Dos quase 300 jovens que iniciaram o processo no site, apenas 45 foram até a junta militar finalizar o processo. Lembrando que mesmo os que não fizeram o primeiro passo precisam ir até a junta e regularizar a sua situação, até o dia 5 de agosto, munidos de uma foto 3X4, comprovante de residência e identidade para a conferência de dados do alistamento no serviço militar – SERMIL.

Maiores informações poderão ser obtidas diretamente na sala de atendimento da Junta do Serviço Militar, anexo ao protocolo, na Rua José de Miranda Ramos, 455, Centro de Xanxerê ou pelo fone 3441 8523. O prazo para a entrega de uma foto 3×4 e comprovante de residência e identidade é dia 5 de agosto (sexta-feira).

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais