Cerca de 850 pessoas participam da 18ª Carneirada do Lions Inovação em Xanxerê

19 de novembro de 2017 13:36
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Cerca de 850 pessoas participam da 18ª Carneirada do Lions Inovação em Xanxerê Fotos: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias

A 18ª Carneirada do Lions Clube Xanxerê Inovação aconteceu neste domingo (19) no Centro Comunitário da Igreja Matriz no município. O almoço que terá a renda revertida em ações sociais e compra de aparelhos ortopédicos, reuniu cerca de 850 pessoas.

Segundo a presidente do Lions Clube Xanxerê Inovação, Iraci Wagner o evento é caracterizado com o diferencial de somente ter a carne de ovelha.

“O Lions Clube Inovação foi fundado em 1999 e estamos agora realizando a 18ª Carneirada, é um evento bem diferente onde nós temos somente carne de ovelha, mas os acompanhamentos são muito bons. Para realizar esse evento a gente contou com doadores das carnes de ovelhas e de patrocinadores para a gente fazer a venda em um preço acessível”, destaca Iraci.

A presidente ressalta ainda que foram comercializados durante a semana 600 ingressos e que juntamente com os vendidos na hora cerca de 850 pessoas participaram.

“Durante a semana vendemos mais de 600 ingressos, mas estamos preparados para receber cerca de 850 pessoas. Lembrando que a renda será revertida para ações sociais e grande parte para aumentar o nosso banco de aparelhos ortopédicos”, conclui Iraci.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais