Certificados do Projeto Câmara Jovem são entregues

21 de outubro de 2017 13:01 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Certificados do Projeto Câmara Jovem são entregues Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (20), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xanxerê efetuou a entrega da cópia de Moção de Agradecimento aprovada no último dia 4 de outubro pelos integrantes do Legislativo, para a Secretaria de Educação no município e o Sesc Xanxerê.

A Secretaria Municipal de Educação foi homenageada através do setor pedagógico, professores, diretores e alunos da rede de ensino no município, pois foram parceiros e cooperaram na realização do Projeto Câmara Jovem deste ano.

“Precisamos valorizar esta parceria com a rede municipal de ensino, desde o planejamento até a execução, trazendo alunos à Câmara para conhecer as instalações, sobre a atuação dos vereadores e função dos poderes constituídos. Foi uma forma de reconhecer todo o trabalho e a dedicação da equipe envolvida”, afirmou Adrianinho.

O presidente da Câmara agradeceu aos vereadores que tiveram participação nas atividades do Projeto Câmara Jovem, e aqueles que participaram do ato de entrega do certificado, os vereadores João Paulo Menegatti, Nathan Busnello Moreira e Vilson Piccoli. Também agradeceu ao Sesc Xanxerê por ter sido parceiro na organização do projeto.

“Queremos agradecer e reconhecer toda a dedicação dos servidores desta Casa e os vereadores, que junto com os parceiros possibilitaram o desenvolvimento desse projeto que valoriza a relação com as escolas. Pela boa aceitação junto à comunidade, o projeto deverá ter continuidade no próximo ano”, afirmou Adrianinho.

Assessoria de Imprensa


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais