Solidariedade

Lance Notícias | 04/10/2021 14:12

04/10/2021 14:12

65186 visualizações

Chá da Vovó: amigas de Xanxerê inventam comemoração por uma boa causa

Você já ouviu falar do Chá da Vovó? Pode parecer estranho e soar muito diferente, mas o Chá da Vovó Angela foi realizado em nome de uma nobre causa. Quem conta sobre essa nova modalidade é Maritania Brizola, a responsável pela equipe do Vingadoras F.C., um time de amigas que se reúnem toda semana para […]

Chá da Vovó: amigas de Xanxerê inventam comemoração por uma boa causa

Você já ouviu falar do Chá da Vovó?

Pode parecer estranho e soar muito diferente, mas o Chá da Vovó Angela foi realizado em nome de uma nobre causa.

Quem conta sobre essa nova modalidade é Maritania Brizola, a responsável pela equipe do Vingadoras F.C., um time de amigas que se reúnem toda semana para jogar futsal, e no último sábado (02), realizaram essa surpresa para a amiga.

– A filha dela está grávida, e como é uma gravidez que precisa de repouso tivemos essa ideia de alegrar nossa amiga e ajudar, que acredito que nossa missão é ajudar e fazer o bem, e foi muito legal – diz.

As amigas se reuniram no Ginásio da Agriter, onde jogam há mais de três anos, todo fim de semana e neste sábado em especial, depois do jogo, surpreenderam Angela com a festa.

– Nos encontramos todos os sábados às 19 horas para jogar futsal, conversar, e rir até chorar. Toda a equipe se mobilizou para ajudar, e foi tudo simples, mas feito com muito amor, carinho e principalmente amizade – conta.

O vovô, que sabia da surpresa armada, também participou do momento.

 

Deixe seu comentário