Informativo publicitário

Lance Notícias | 15/01/2021 16:11

15/01/2021 16:11

67028 visualizações

Chega de disputar o Salão de Festas do seu condomínio

Escolha o Condomínio fechado: Ecozville Lago Residence, o residencial conta com mais de 20 áreas de lazer! Conheça alguns destes pontos. Clube Fitness: mais de 400m², arquitetura contemporânea, fechamento com brise, porta de correr em vidro laminado e esquadria de alumínio, com vista para o lago, sala multiuso para confraternizar ou realizar atividades aeróbicas em […]

Chega de disputar o Salão de Festas do seu condomínio

Escolha o Condomínio fechado: Ecozville Lago Residence, o residencial conta com mais de 20 áreas de lazer! Conheça alguns destes pontos.

Clube Fitness: mais de 400m², arquitetura contemporânea, fechamento com brise, porta de correr em vidro laminado e esquadria de alumínio, com vista para o lago, sala multiuso para confraternizar ou realizar atividades aeróbicas em grupo, equipada com copa, sanitários com chuveiros, espaço para sauna. Entregue com equipamentos de cardio, força e treinamento em grupo.

Quadra Poliesportiva: mais de 1000m² de espaço para confraternizações, brincadeiras e práticas esportivas. Equipado com sanitários, chuveiros e copa. Quadra de futebol: perfeito para reunir amigos e se divertir! Com grama sintética e coberta.

Quadra de tênis: um espaço para encontrar bons amigos e praticar o esporte. Mirante: um lugar para dar uma pausa e desfrutar a energia da natureza e universo. Ambiente protegido por guarda corpo com estacionamento próximo e vista para o lago.

Salão de Festas: pensado para reunir a família, amigos e fazer eventos. O espaço contará com arquitetura contemporânea. Perto do lago. Pista de caminhada no entorno do lago: saia para uma caminhada e encontre aqui espaços e bancos para que você possa parar um pouco e apreciar a linda vista para o lago.

Pergolado do braseiro: junto ao fogo aqueça uma conversa e tome um chimarrão com seus amigos e vizinhos. Mais de 14m² com cobertura metálica, braseiro e vista para o lago. Entregue decorado.

Green Lounge: acolhedor e convidativo, esse espaço é perfeito para bater um papo e apreciar a vista do alto da queda d’água. Com 28,07 m², design diferenciado, fechamento com brise, porta de correr em vidro laminado e esquadria minimalista, entregue decorado e com ar-condicionado.

Pergolado dos Encantos: o pergolado dos encantos tem uma linda vista para a queda d’água e é um espaço que emana tranquilidade. Pergolado Zen: um lugar para apreciar o som dos pássaros e se conectar com a natureza. Mais de 23m² em estrutura metálica envolto por vegetação com vista para área de preservação, lago e queda d´água. Ponte dos encantos: ponte metálica sobre o córrego com vista para a queda d’água.

Pergolado do sossego: mais de 17m² com cobertura metálica e próximo a queda d´água. Pergolado do descanso: com design contemporâneo, cobertura em policarbonato, vista para o lago, entregue decorado.

Pet Place: um lugar para o seu pet poder brincar, correr e gastar energia. Espaço cercado e com pergolado metálico para sombreamento. Lounge do Play: espaço pensado nas crianças, para que possam se divertir e brincar, tudo com o máximo de segurança! Espaço entregue com pergolado decorado e brinquedos.

Playground no Lounge do Play: veja seu filho brincando, aproveite para tomar um chimarrão no Playground que preparamos.

Deck Banho de sol: um lugar para você relaxar, com vista para o lago. Decoração entregue Espaço Fitness externo: um espaço externo para poder sentir a natureza e fazer os exercícios. Entregue com equipamentos de alongamento e musculação externos.

Jardim: um lugar para ficar entre a natureza e se conectar consigo. Espaço para sentar decorado. Lago: é o coração do empreendimento com uma extensão de quase 10.000 m2 . Possui contenção lateral e bordas de pedras e concreto com fundo de laje de pedra para manter a água sempre límpida.

Entregue com mais de 20 espécies de peixes. Confira todo o projeto arquitetônico acessando o site oficial.

Deixe seu comentário