Informativo publicitário

Lance Notícias | 13/06/2022 08:30

13/06/2022 08:30

45300 visualizações

Chegou o Arraiá de Ofertas da Matielo Colchões. Confira!

Dormir bem é essencial para uma vida saudável e para isso é importante manter a qualidade do sono. A escolha de um colchão e demais acessórios de qualidade para uma boa noite de sono evitam doenças crônicas como enxaqueca e problemas na coluna. A Matielo Colchões está com super ofertas especiais para o Arraiá de […]

Dormir bem é essencial para uma vida saudável e para isso é importante manter a qualidade do sono. A escolha de um colchão e demais acessórios de qualidade para uma boa noite de sono evitam doenças crônicas como enxaqueca e problemas na coluna.

A Matielo Colchões está com super ofertas especiais para o Arraiá de Ofertas. São muitas opções em colchões, conjunto box, conjunto montana queem, travesseiros e cabeceiras. Todos os produtos estão disponíveis na loja, a pronta entrega.

A Matielo Colchões trabalha com vários modelos de colchões sendo eles os mais firmes, macios, magnéticos, massageadores, ortopédicos e também os de espuma indicados para quem tem problemas de coluna. Além de todas estas opções a mamãe também pode adquirir a cama box baú, indicada para quem tem pouco espaço para guardar cobertas, travesseiros e roupas de cama. Também estão disponíveis na loja as camas auxiliares.

Pagamento

As condições de pagamento da Matielo Colchões são as melhores possíveis. Você pode parcelar as suas compras em até 12 vezes no cartão de crédito ou boleto bancário mediante aprovação de cadastro.

Passe na loja localizada na rua Victor Konder, 569, no Centro de Xanxerê e faça um orçamento sem compromisso, ou entre em contato pelo telefone e WhatsApp (49) 9 9835-5333. Com o melhor atendimento de Xanxerê e região, além de todas as vantagens a Matielo Colchões trabalha com entrega gratuita.

Deixe seu comentário