Chiquinho Sorvetes abre suas portas para receber alunos da Apae de Xanxerê

22 de agosto de 2019 16:08 | Visualizações: 2951
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Chiquinho Sorvetes abre suas portas para receber alunos da Apae de Xanxerê (Fotos: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Na tarde desta quinta-feira (22) o Chiquinho Sorvetes, que inaugura oficialmente em Xanxerê nesta sexta-feira (23), abriu suas portas para receber cerca de 40 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Xanxerê (Apae).

Foi uma tarde diferenciada para alunos e funcionários. De acordo com o consultor da franquia Chiquinho Sorvetes, Evandro Luiz, essa é uma marca registrada da empresa, que sempre realiza ações sociais ao inaugurar uma nova loja.

– A rede tem como marca já de fazer uma ação social antes da inauguração com uma entidade e fica a cargo do franqueado escolher a instituição. Em todas as inaugurações de loja beneficiamos uma entidade com sorvete de graça. Geralmente são 30, 40 alunos de uma escola ou instituição – comenta.

Para a diretora da Apae, Alvaneve Moretto, foi um orgulho receber o convite da Chiquinho Sorvetes para ter a oportunidade de oferecer um momento especial para seus alunos.

– Ficamos bem felizes pela lembrança do Chiquinho Sorvetes e pelo convite de trazer nossos alunos nessa tarde. É uma coisa diferente, que não acontece sempre. Hoje, estamos aqui com 40 alunos e alguns funcionários para essa tarde diferente, para tirar eles um pouco da instituição. É muito bom para Xanxerê receber esse novo empreendimento e podermos fazer parte disso é bem gratificante – destaca.

 

Chiquinho Sorvetes Xanxerê

De acordo com Evandro, a expectativa pela inauguração da loja de Xanxerê está boa e um grande público é aguardado para a inauguração e primeiros dias de funcionamento da loja.

– A expectativa está grande, já começamos a trabalhar as redes sociais há alguns dias, já tem muitas pessoas que curtiram, estão interagindo. Fizemos a semana de testes também e já tivemos alguns felizardos que receberam sorvete, o que já gerou uma demanda. A expectativa está boa, pois sabemos que tem público daqui que vai até as nossas lojas da região – destaca.

Durante a semana, foram distribuídos vales e também alguns sorvetes para pessoas nas ruas. Inclusive, várias entidades também foram convidadas para a inauguração. E, além disso, ele convida a todos para conhecer o diferencial do Chiquinho Sorvetes: o Shake Mix.

– Nosso produto diferenciado é o Shake Mix, um produto que é mexido com algum complemento e o sorvete fica mais resistente. Na hora de entregar, o atendente vira o copo na frente do cliente e ele não cai. Convidamos toda a comunidade para vir conhecer – conclui.

Na inauguração, nesta sexta-feira (23), a abertura das portas será às 14h, assim como neste fim de semana. Nos próximos dias, o horário de funcionamento será das 12h às 23h.

 

 

 


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais