Chuva causa pontos de alagamentos no centro de Xanxerê e queda de muro de escola

25 de outubro de 2016 07:30
Clima , Comunidade , Previsão do tempo , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Chuva causa pontos de alagamentos no centro de Xanxerê e queda de muro de escola Foto: ARQUIVO/Lance Notícias)

Após a chuva desta segunda-feira (24), alguns pontos do município de Xanxerê ficaram alagados, entre eles a Rua Irineu Bornhausen. Foi registrado também a queda de um muro, na Escola Pequeno Príncipe. Segundo informações repassadas pela Defesa Civil, não houve casos de destelhamento no município até as 07h15min de hoje, nas últimas 24h choveram 31 mm.

A terça-feira (25), amanheceu com predomínio de nuvens em Xanxerê. Essas nuvens devem aumentar ao longo do dia, ocasionando assim pancadas de chuva e possíveis trovoadas. A previsão aponta um acúmulo de 15mm. As temperaturas variam e registram a mínima de 20ºC e máxima de 28ºC.

Para a quarta-feira (26) as instabilidades continuam predominando. A previsão é de muitas nuvens e chuva a qualquer hora em Xanxerê, registrando um acúmulo de 25mm. As temperaturas variam e ficam entre 19ºC e 25ºC.

Na quinta-feira (27) a instabilidade predomina no amanhecer. No decorrer da tarde o sol aparece. Apesar da grande presença de nuvens, não existe possibilidade de chuva. As temperaturas variam entre 13ºC e 20ºC.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais