Previsão do Tempo

Lance Notícias | 26/11/2020 08:02

26/11/2020 08:02

59365 visualizações

Chuva rápida e temperatura na casa dos 35°C nesta quinta-feira (26), em Xanxerê

Dia com aumento de nuvens no Estado. Entre a tarde/noite haverá pancadas de chuva acompanhadas de temporais (chuva de moderada a forte intensidade, com raios, eventual queda de granizo, vendaval) do Extremo Oeste ao Litoral Sul por conta da combinação do calor com a aproximação de uma frente fria. Nas demais áreas, os temporais também […]

Chuva rápida e temperatura na casa dos 35°C nesta quinta-feira (26), em Xanxerê

Dia com aumento de nuvens no Estado. Entre a tarde/noite haverá pancadas de chuva acompanhadas de temporais (chuva de moderada a forte intensidade, com raios, eventual queda de granizo, vendaval) do Extremo Oeste ao Litoral Sul por conta da combinação do calor com a aproximação de uma frente fria.

Nas demais áreas, os temporais também podem ocorrer de forma isolada a partir da tarde devido ao calor e umidade. Localmente, os acumulados de chuva podem ser altos em curto período. À tarde faz calor e as temperaturas são elevadas no Estado, com máximas de 32°C a 38°C na porção Oeste, Litoral Norte, Vale, até 30°C no Planalto Sul e de 30°C a 35°C nas demais regiões.

Ventos de Nordeste/Noroeste no Estado, passando para quadrante sul nas áreas próximas a divisa com o RS, com fraca a moderada intensidade (15 a 30 km/h).

Em Xanxerê o dia será de calor intenso, com temperatura na casa dos 35°C. Há previsão de chuva rápida, em pancadas durante o dia e a noite, cerca de 8mm.

Deixe seu comentário