Cinco equipes irão representar Xanxerê nos Jasc

6 de setembro de 2018 09:36 | Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Cinco equipes irão representar Xanxerê nos Jasc (Foto: Divulgação)

A 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina acontecem entre os dias seis e 16 de setembro, na cidade de Caçador (SC). E, nesta sexta-feira (07), a delegação de Xanxerê viaja até a cidade dos jogos.

A delegação xanxerense será formada por cerca de 75 pessoas, sendo destes, 70 atletas e membros da comissão técnica e professores das modalidades. Xanxerê será representada pelas equipes de bolão 23 masculino e feminino, futsal feminino, voleibol masculino e bocha feminina.

Os atletas ficarão alojados em uma escola e a Secretaria de Esportes dará todo o suporte com colchões, alimentação e transporte.

Conforme o secretário de Esportes, Jorge Friederich, a expectativa é boa e as equipes estão bem preparadas. O objetivo da delegação é garantir uma boa colocação geral entre todos os municípios do estado.

“A expectativa é trazer troféus para Xanxerê. Faz 15 anos que Xanxerê não participa com 70 atletas nos jogos abertos. Como estamos indo com bastante modalidades, a cada partida que Xanxerê vence, soma pontos na classificação geral. Queremos, por meio da pontuação, ficar entre as 25 melhores cidades do estado, entre mais de cem. Vamos buscar a melhor colocação possível e temos condição para isso, esse é o nosso objetivo”.

Os Jasc reúnem cerca de cinco mil atletas que disputam jogos em diversas modalidades.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais