cinco pessoas são presas suspeitas de furtar escola

6 de novembro de 2016 18:08
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
cinco pessoas são presas suspeitas de furtar escola

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar de Bom Jesus e Xanxerê, na madrugada deste domingo (6), suspeitas de envolvimento no arrombando e furto de vários objetos de uma escola no município de Entre Rios. Os suspeitos seguiam em um Kadet e um Gol, ambos de Xanxerê, pela SC-480, sentido Ipuaçu a Bom Jesus quando, por volta das 3h50min, foram interceptados pela guarnição da PM. Ao receber a ordem de parada, os dois veículos empreenderam fuga pelo centro de Bom Jesus evadindo-se pela SC- 480 em direção a Xanxerê.

De acordo com a PM, nas proximidades do Posto Chapecozinho, em uma rua paralela à rodovia, os policiais conseguiram fazer a abordagem do Kadett, onde estavam o condutor  J.S., de 23 anos, e a passageira M.C.S.,  de 21 anos.

O veículo Gol continuou em fuga em direção a Xanxerê e foi abordado próximo a entrada do Colégio La Salle com ajuda da agência de inteligência e demais guarnições da PM. No carro estavam o condutor L.C. F., 36 anos, e mais duas ocupantes M.F., 20 anos, e C.S., 25 anos.

No interior de ambos os veículos foram encontrados diversos objetos eletrônicos, eletrodomésticos e produtos alimentícios. Os ocupantes dos veículos negavam que os produtos fossem oriundos de furto, porém durante as buscas foram encontradas plaquetas de identificação de patrimônio público da prefeitura municipal de Entre Rios em todos os objetos.

De acordo com a PM, a central de polícia já tinha conhecimento de um grande furto em uma escola na cidade de Entre Rios e um dos agentes acabou confirmando que os objetos eram todos produtos de furto.

Os objetos, que somavam grande quantidade, foram apreendidos junto com os veículos. Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Xanxerê. (Informações GuiaTem Abelardo Luz)

gera_foto

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais