Comunidade

Lance Notícias | 09/04/2021 15:49

09/04/2021 15:49

57910 visualizações

Cinema e Teatro realiza inscrição para curso, em Xanxerê 

Os atores e professores de Xanxerê, Neri de Paula e Renan Otovicz serão responsáveis por ministrar um curso completo de teatro, com aulas de interpretação para cinema e teatro com teoria e prática. Todos podem participar, jovens e adultos. O único requisito é ser alfabetizado(a). O curso terá formatura com apresentação e entrega de certificados. […]

Cinema e Teatro realiza inscrição para curso, em Xanxerê 

Os atores e professores de Xanxerê, Neri de Paula e Renan Otovicz serão responsáveis por ministrar um curso completo de teatro, com aulas de interpretação para cinema e teatro com teoria e prática. Todos podem participar, jovens e adultos. O único requisito é ser alfabetizado(a).

O curso terá formatura com apresentação e entrega de certificados. Os professores responsáveis pelo curso possuem uma vasta experiência, são diretores da Cia de Teatro Xã-Xã-Erê, escritores de livros de resgate histórico e preparadores do elenco da Companhia Brasileira de Cinema, de Osnei de Lima.

As aulas acontecem no Espaço Multicultural La Cave, na Rua Coronel Passos Maia, 496, Edifício Apollo, centro de Xanxerê. Para mais informações sobre o curso, entre em contato pelo (49) 9994-5476.

Deixe seu comentário