CIS/AMOSC comemora 20 anos atendendo pessoas no Oeste

2 de junho de 2016 10:22
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
CIS/AMOSC comemora 20 anos atendendo pessoas no Oeste Amosc comemora 20 anos. (Foto: Divulgação)

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS/AMOSC), comemora, no dia 1º de julho, 20 anos de atuação. Para celebrar a data está marcada uma programação especial para o dia 1º de julho (sexta-feira), a partir das 10 horas, com uma assembleia geral ordinária no Eco Eventos (Rua Balduino Nicknick, 400E, bairro Engenho Braum), em Chapecó. Na ocasião serão homenageados fundadores, presidentes e ex-presidentes, funcionários, ex-funcionários e os primeiros credenciados.

Durante o evento também serão lançados o novo folder institucional e a galeria dos presidentes que ficará disponível no site do consórcio. A programação encerará às 12 horas com almoço de confraternização.

O consórcio é constituído por 51 municípios de abrangência da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC), da Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina (AMNOROESTE), da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) e da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC). São ofertadas 30 especialidades médicas, 25 exames especializados e sete cirurgias. Segundo o presidente do CIS/AMOSC e prefeito de Caxambu do Sul, Vilmar Foppa, o CIS/AMOSC atende uma população de mais de 562 mil habitantes e conta com aproximadamente 230 profissionais credenciados. “O acesso aos serviços é efetivado através das Secretarias Municipais de Saúde”, explica Foppa.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais