CLD Xanxerê lança campanha de Natal Caminhão da Sorte

14 de junho de 2019 08:41 | Visualizações: 159
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CLD Xanxerê lança campanha de Natal Caminhão da Sorte Foto: Alessandra Oliveira

Na noite da quinta-feira (13), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Xanxerê, promoveu o evento de lançamento da campanha de Natal Caminhão da Sorte. A novidade deve movimentar e aquecer o comércio do município, com ações até o fim do ano.

Com um formato novo e ainda mais dinâmico, irá premiar uma grande quantidade de clientes de todas as lojas participantes. Cada loja irá sortear pessoas, dessas, duas receberão vale-compras da própria loja e um sorteado de cada empresa irá para o Caminhão da Sorte para ter a chance de ganhar prêmios ainda mais grandiosos.

Toda a comunidade poderá ver pelas ruas do município o caminhão que visitará todos os bairros, levando a campanha para todos, bem como dando ampla divulgação às empresas associadas. Esta é mais uma forma de valorizar o associado, objetivo principal da CDL.

– Este é um evento de lançamento de campanha. O foco principal é esse. Além disso, faremos a apresentação formal da nossa diretoria, mas o evento é do Lançamento da Campanha de Natal: Caminhão da Sorte. O diferencial é que cada empresa que participar da campanha vai ter sorteado para ir para o caminhão. Além disso, vai ter um prêmio surpresa, o nosso Mega Prêmio. A campanha vai se dividir em cinco formatos e isso vai depender de quantos cupons cada empresa vai conseguir distribuir, destes sorteados um irá para o caminhão e os outros participarão do sorteio interno de cada empresa. Nós estamos tentando levar uma CDL mais dinâmica, com mais entusiasmo e mostrar que de fato estamos próximo do associado. Mas, isso é só o começo e no próximo ano, deveremos lançar ainda no começo de 2020 uma campanha ainda mais grandiosa, mas essa ainda não posso revelar nada – comenta o presidente da CDL, Juliano Marció.

 

Prêmios

Dentro do caminhão, terão vários prêmios em envelopes, dos lojistas participantes. As pessoas sorteadas para ir para o caminhão irão escolher cada caixa e descobrir o seu prêmio. Além disso, terá o Mega Prêmio de R$ 10 mil da CDL, em vale-compras que voltará para o comércio, nas lojas participantes da campanha.

Cada empresa ganhará uma urna e os cupons e fará o sorteio com os seus clientes.

O sorteio será na primeira quinzena de janeiro de 2020.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais