Clínica Resolutà disponibiliza aparelhos para o tratamento de zumbido

6 de novembro de 2018 15:39 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

O zumbido é um sintoma que pode ser decorrente de inúmeros fatores. Um deles é a perda auditiva. É muito comum a Clínica Resolulà, receber pacientes com perda auditiva que, simplesmente pelo uso da amplificação, já sentem alívio do zumbido.

Para os casos em que isso não ocorre, é necessária investigação e, por isso, a Rexton tem como premissa dar um atendimento diferenciado para pacientes que sofrem com ele.

“Mesmo antes de termos em nosso portfólio aparelhos auditivos com gerador de som voltados para o tratamento do zumbido, já capacitávamos nossos fonoaudiólogos parceiros para atender da melhor maneira possível o paciente com zumbido e informando-lhes sobre quais estratégias adotar com a amplificação convencional ou com os geradores de som de mesa, que há muito são comercializados por nós”, explica a fonoaudióloga da Rexton, Jackeline Sampaio.

Com o avanço tecnológico, porém, a Rexton, hoje, também oferece outras soluções para o tratamento do zumbido, entre elas a linha TruCore e MyCore.

“Oferecer geradores de som e outras estratégias em todos os modelos de aparelhos auditivos significa não limitar o profissional a indicar um modelo específico só porque tem o gerador de som. A escolha do modelo do aparelho deve ser algo determinado pelo fonoaudiólogo pensando nas demandas do paciente como um todo”, conclui.

O Centro Auditivo Resolutà está localizada na Rua Celestino do Nascimento, 460, sala 03, em frente ao Hospital São Paulo. A Resoluta também possui clínica em Faxinal dos Guedes na Rua 07 de Setembro, 368, centro e em Chapecó, na Rua Porto Alegre, 370-E. Para mais informações ligue 3433-3377.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais