Clube 7 de Setembro participa da fase classificatória do Bolão 23 neste domingo (16)

14 de junho de 2019 10:14 | Visualizações: 51
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Clube 7 de Setembro participa da fase classificatória do Bolão 23 neste domingo (16) Foto: Divulgação

A equipe Clube 7 de Setembro do Bolão 23 viaja a São Lourenço do Oeste neste domingo (16) para mais uma rodada classificatória para o estadual. Serão sete equipes participantes, sendo Xanxerê, Concórdia, Ponte Serrada, Seara, Saudades, Chapecó e São Lourenço do Oeste. A próxima rodada será no município de Saudades e a grande final será em Xanxerê no dia 7 de julho.

Conforme o coordenador da Federação Catarinense de Bocha e Bolão, Vilmar Gabiatti, há grandes chances da equipe de Xanxerê sair vitoriosa nessa disputa, pois já vem colecionando vários troféus ao longo dos anos.

– Xanxerê tem história no Bolão 23. A equipe foi bicampeã nacional, vice-campeã nos Jogos Abertos de 2018 e agora recentemente campeã brasileira máster que aconteceu no Paraná. Então agora é garantir essas classificatórias e buscar o troféu – comenta Gabiatti.

Nessa disputa classifica uma equipe para a taça de outro, quatro para a taça de prata e duas para a taça de bronze. No feminino a disputa já encerrou e Xanxerê juntamente com Seara ficaram com a taça outro, e São Lourenço do Oeste e Concórdia taça prata.

 


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais