Evento

Lance Notícias | 17/05/2022 16:21

17/05/2022 16:21

64021 visualizações

Clube 7 promove jantar dançante neste sábado (21)

O Clube 7 de Setembro promove neste sábado (21), um jantar dançante ainda em comemoração ao Dia das Mães. Em entrevista ao Lance Notícias, o presidente do Clube, Nei Gandolfi destacou que o jantar é um evento anual, porém devido a pandemia não foi realizado nos últimos dois anos. O jantar dançante será realizado na […]

Clube 7 promove jantar dançante neste sábado (21)

O Clube 7 de Setembro promove neste sábado (21), um jantar dançante ainda em comemoração ao Dia das Mães. Em entrevista ao Lance Notícias, o presidente do Clube, Nei Gandolfi destacou que o jantar é um evento anual, porém devido a pandemia não foi realizado nos últimos dois anos.

O jantar dançante será realizado na Sede Campestre – Bolão, a partir das 20h, com animação do musical Mega Som. Nei destaca que o evento está sendo organizado pelo departamento social tendo como responsável Nair Cebenello.

O valor do ingresso é R$50 e restam poucas unidades. Com o ingresso os participantes tem direito ao jantar e também ao baile e podem ser adquiridos junto a secretaria do Clube 7.

Confira o cardápio do jantar:

 

 

Deixe seu comentário