Clube dos Treze promove ação solidária para ajudar Vitor Pietro

16 de junho de 2016 08:47
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Clube dos Treze promove ação solidária para ajudar Vitor Pietro Grupo se mobiliza para ajudar Vitor Pietro (Foto: Divulgação)

 

A história do pequeno Vitor Pietro, de apenas 10 meses, tem mobilizado pessoas de Xanxerê e toda a região, ele foi diagnosticado com problemas sérios no coração, logo ao nascer passou por cirurgia na cidade de Joinville, sendo corrigido paliativamente o problema, entretanto Vítor precisa ganhar peso para realização de nova cirurgia.

Visando o aumento de peso a equipe médica/nutricionistas receitaram um leite especial (Infatrini) de alto custo para a família, com isto começou uma mobilização e várias campanhas para ajudar a família de Vítor, emocionados com a situação do menino, o Clube dos Treze, através de sua diretoria e demais membros resolveram promover uma ação solidária, que teve grande colaboração da comunidade. Na segunda-feira, dia 13 de junho, no Ginásio da Câmara Junior, onde o grupo encontra-se semanalmente para jogar futsal e confraternizar, realizou-se o sorteio desta ação. Foram comercializadas 1.931 cartelas, e arrecadados R$ 19.310,00, o qual foi depositado na conta de Juliana Andressa dos Santos, mãe de Vítor. Vale lembrar que o valor da premiação utilizado na ação solidária foi doado por um empresário Xanxerense.

“Nosso sentimento é de dever cumprido, aproveitamos para agradecer a todos que colaboraram, aos nossos amigos do Clube dos Treze e a comunidade Xanxerense, destacou o Diretor de Esportes e organizador da ação José Krahl, em nome de todos os integrantes”, destaca o grupo.

Os ganhadores dos prêmios foram os seguintes: 3º prêmio – Inês Salete Granoski; 2º prêmio – Celso Cadore e 1º prêmio – Molle Comércio de Tintas. O Clube dos Treze se reúne todas as segundas-feiras no ginásio da Cajurê (Câmara Júnior de Xanxerê), desde abril de 1984. Hoje são aproximadamente 30 integrantes que se revezam nos embates de todas as segundas-feiras.

 

Leia também:

Vitor Pietro deixa hospital após 33 dias internado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais