Coletivo Janete Cassol convida comunidade para participar de reunião

26 de junho de 2018 10:13
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Coletivo Janete Cassol convida comunidade para participar de reunião

O Coletivo Janete Cassol já completou um ano de atuação em Xanxerê, organizando diversas ações e atividades e lutando pelo fim da violência contra a mulher em Xanxerê e região.

Para deliberar sobre as ações do ano o Coletivo convida a toda a comunidade interessada para participar de uma importante reunião do Coletivo.

O encontro acontece na próxima quinta-feira (28), às 19 horas, na sede do Coletivo Sindical de Xanxerê, em frente ao Fórum.

“A ideia da reunião é refletir sobre o nosso planejamento feito em fevereiro e pensar em ações para o segundo semestre como parcerias, cursos, palestras, entre outros. E com a ideia de Congresso do povo pensar um projeto de nação que inclua as pautas feministas, as políticas públicas para mulheres e pensar também em uma forma de dialogar com a sociedade”, destaca Karen Galvagni, membro do Coletivo.

 

Na pauta da reunião serão discutidos os seguintes assuntos:

– 16 dias de ativismo;

– Formação Continuada;

– Desfile Sete de Setembro;

– Festa Julina;

– Projeto Piloto (Informações adicionais);

– Calendário de atividades para o segundo semestre;

– Evento em parceria com o Instituto Catarinense de Juventude;

– Discutir o Conselho Municipal do direito da Mulher;

– Lançamento espetáculo “Relações” do Coral Cênico de Mãos

– Congresso do povo (Pensar um novo projeto de nação).

 

Durante a reunião também será discutido sobre o Conselho do Direito da Mulher como prioridade e uma parceria com o Instituto Catarinense de Juventude (ICJ) para um evento que será realizado em Xanxerê no mês de agosto.

“O Coletivo Janete Cassol é um espaço democrático, de construção coletiva e horizontal. Por isso todas as pessoas que se identificam com a causa tem papel fundamental. Todas e todos no convite”, finaliza Karen.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais