Coletivo Janete Cassol inicia atividades dos 16 Dias de Ativismo

26 de novembro de 2018 09:18 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Coletivo Janete Cassol inicia atividades dos 16 Dias de Ativismo

Pelo segundo ano consecutivo o Coletivo Janete Cassol, de Xanxerê, preparou a programação dos 16 Dias de Ativismo pelo fim das violências contra as mulheres de Xanxerê. A programação abrange várias áreas e públicos e este é o principal objetivo do Coletivo com essa atividade.

A campanha acontece em todo o país, tendo como objetivo inibir as várias formas de violência contra a mulher em diversos âmbitos sociais.

Em Xanxerê, a programação elaborada pelo Coletivo Janete Cassol irá abranger, além de mulher, adolescentes e também homens, reforçando a importância da denúncia em casos de violência e como identificar casos assim.

A programação iniciou ainda no domingo (25), com uma roda de conversa com haitianos e haitianas que estão chegando em Xanxerê e também uma roda de conversa com as mulheres do Acampamento Marcelino Chiarello, de Xanxerê.

Para os próximos dias estão programadas rodas de conversa, encontros, palestras e panfletagens, tratando de variados assuntos acerca da violência contra a mulher. Toda a comunidade está convidada a participar das atividades.

Confira a programação completa:


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais