Coletivo Janete Cassol realiza programação sobre a violência contra a mulher em Xanxerê

8 de julho de 2017 13:43
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Coletivo Janete Cassol realiza programação sobre a violência contra a mulher em Xanxerê (Foto: Divulgação/ Coletivo Janete Cassol)

Acontece neste sábado (08), em Xanxerê uma ação promovida pelo Coletivo Janete Cassol, às 15h30min em frente à Igreja Matriz de Xanxerê. O Coletivo tem como objetivo empoderar mulheres e lutar pela desconstrução do machismo.

Uma programação especial para o dia será realizada, como comenta Karen Galvagni, membro do Coletivo, “na oportunidade faremos falas contra o machismo, a violência contra a mulher, contra a ditadura da beleza, o preconceito e o ataque aos direitos sociais que estamos vivendo, entendemos que a jornada é de luta diante dos índices alarmantes da região Oeste de Santa Catarina. A força para evitarmos mais violências, feminicídios, está na mobilização social. É uma causa urgente e inadiável. Por isso estamos convidando a comunidade a se fazer presente nesses momentos de encontro e partilha”, destaca Karen.

Em parceria com a Pastoral da Juventude o Coletivo Janete Cassol convida a todos que se identifiquem com a causa e que participem das ações.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais