Coletivo Sindical apresenta reivindicações aos Vereadores

9 de fevereiro de 2017 07:58
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Coletivo Sindical apresenta reivindicações aos Vereadores Foto: divulgação

Integrantes do Coletivo Sindical de Xanxerê estiveram na Câmara Municipal entregando documento à mesa diretora nesta terça-feira (07) onde apresentaram uma pauta de reivindicações com algumas questões que as entidades acham pertinente e importante neste momento, que a Câmara de Vereadores possa contribuir e tratar neste ano de 2017.

Dentre as reivindicações estão questões do comércio local regulamentado, manutenção das estradas do interior, e que o Legislativo, acompanhe e fiscalize uma maior eficiência em agendamentos de consultas e realização de exames.

Para o presidente Adriano De Martini, “o intuito principal é abrir um diálogo, como já foi realizado em janeiro, mas agora de uma forma mais concreta e com um documento, onde podem ser observados pontos fundamentais das reivindicações do coletivo sindical de Xanxerê”.

Este ofício com as reivindicações vai ser incluído na pauta da próxima semana dos vereadores, para que seja possível atuar em sintonia com entidades e associações representativas, visando que as principais necessidades da população sejam atendidas.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais