Acidente

Lance Notícias | 04/04/2022 10:52

04/04/2022 10:52

46464 visualizações

Colisão causa apagão, em Abelardo Luz

Neste domingo (03), às 20h32, a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se à rua Gregório dos Santos, esquina com a rua São Roque, centro da cidade de Abelardo Luz (SC), para atendimento de ocorrência envolvendo colisão de veículo (GM Corsa Wind), cor azul com placas de Xaxim (SC), em poste. No local, a guarnição atendeu […]

Colisão causa apagão, em Abelardo Luz

Neste domingo (03), às 20h32, a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se à rua Gregório dos Santos, esquina com a rua São Roque, centro da cidade de Abelardo Luz (SC), para atendimento de ocorrência envolvendo colisão de veículo (GM Corsa Wind), cor azul com placas de Xaxim (SC), em poste.

No local, a guarnição atendeu masculino de 32 anos, condutor do veículo que estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, sendo realizado os primeiros socorros.

Logo, o mesmo foi conduzido ao pronto socorro do hospital para atendimento médico. O poste ficou danificado em sua base e a região do entorno do acidente ficou sem energia, sendo isolado o local e acionado a Celesc para a resolução do problema.

Deixe seu comentário