Bombeiros

Lance Notícias | 01/08/2021 11:33

01/08/2021 11:33

56843 visualizações

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no Oeste Catarinense

Na tarde deste sábado (31), por volta das 14h48, foi registrado um acidente entre carro e moto. A ocorrência foi registrada na Linha Cotovelo, interior de Itapiranga. A colisão envolveu uma motocicleta Bros e um veículo Ômega, ambos com placas de Itapiranga, conforme divulgado pelo ClicRDC. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para […]

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no Oeste Catarinense Foto: Jonathan Eduardo Schmitt/Portal Peperi

Na tarde deste sábado (31), por volta das 14h48, foi registrado um acidente entre carro e moto. A ocorrência foi registrada na Linha Cotovelo, interior de Itapiranga. A colisão envolveu uma motocicleta Bros e um veículo Ômega, ambos com placas de Itapiranga, conforme divulgado pelo ClicRDC.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender o motociclista, um jovem de 22 anos. A vítima sofreu fratura em uma das pernas, além de diversas escoriações e hemorragia.

Após os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao Hospital de Itapiranga e em seguida levado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. O motorista do veículo Ômega, um homem de 28 anos, não se feriu, conforme informação dos bombeiros.

Deixe seu comentário